sexta-feira, 11 de junho de 2010

PROJETO REOBOTE(curando,ensinando e evangelizando)




No dia 17 de maio, demos inicio ao nosso primeiro dia de aula na Escola de Obreiros na Ilha de Bubaque, Guiné-Bissau. Podemos dizer que Deus estava presente naquele dia, a alegria no rosto dos alunos, é a certeza de que Deus fará uma grande obra no nosso meio.


PREPARAÇÃO DO MATERIAL DA ESCOLA DE OBREIROS.
A Escola tem 24 alunos inscritos, e funcionará em 2 níveis(nível 1-iniciação e nível 2-aprofundamento). No momento a escola irá funcionar com aulas a noite, pois não temos condição ainda de funcionar em período integral. Porém a escola terá aulas práticas e teóricas, com duração de 1 ano.



ENTREGA DO MATERIAL DIDÁTICO DA ESCOLA DE OBREIROS.
Cada aluno recebeu uma pasta com 1caderno, apostila da matéria, caneta e lápis.Na escola será cobrado pontualidade, zelo com o material didático e acima de tudo caráter cristão dos alunos. 


TESTEMUNHO DA ESCOLA DE OBREIROS
Este é o Lino, ele é um aluno da Escola de Obreiro, o Lino tem  uma história muito forte de alguém que tem muita fé. Na revista da MCM tem um testemunho dele onde fala da sua cura de uma doença(epilepsia), onde a pastora Marly e sua equipe oraram , e ele foi curado. Mas ele tem um problema de visão desde o ano de 2007, e hoje ele já perdeu quase toda a sua capacidade de enxergar. Mas assim mesmo, ele quer fazer parte da Escola de Obreiros. O Lino precisa de ajuda, ele tem que fazer uma cirurgia no olho, e em Guiné-Bissau, não existe recurso para essa cirurgia. Mesmo diante de toda sua dificuldade, ele, se esforça para estar presente nas aulas da Escola de Obreiros.


2 comentários:

Unknown disse...

"Abencoarei abundantemente o seu mantimento; fartarei de pao os seus necessitados"(Sl.132:15)
Que o Senhor abencoe todos vcs, estamos orando por Guiné-Bissau. Paz!

Miss. Patricia Telles disse...

FIQUEI MUITO FELIZ COM SUA VISITA EM MEU BLOG E POR TER TORNADO-SE PARTICIPANTE. SIGO O DE VOCÊS TAMBÉM. SERÁ UM PRAZER COOPERAR COM VOCÊS NESTA OBRA E PEÇO-LHES PERMISSÃO PARA CRIAR UM ARTIGO USANDO SUAS FOTOS E ASSIM DIVULGÁ-LOS EM MEU BLOG.

ENVIEM UM EMAIL FALANDO SOBRE A OBRA AÍ NESTE MOMENTO E POSTAREI ASSIM QUE PUDER. EM NOSSA IGREJA TEMOS A MISS. MARIA DO SOCORRO (QUE JÁ POSTEI EM MEU BLOG)QUE JÁ ESTEVE EM GUINÉ-BISSÁU E, HOJE, TRABALHA NO CEARÁ TREINANDO E EVANGELIZANDO AFRICANAS QUE ESTÃO NOS PRESÍDIOS BRASILEIROS, PARA AO ALCANÇAREM A LIBERDADE E PODEREM EVANGELIZAR O PRÓPRIO PAÍS.

DEUS VOS ABENÇOE E NÃO PAREM DE ESCREVER.

http://missoes-patriciatelles.blogspot.com
email: pahesa.andrade@hotmail.com

Postar um comentário

Apresentação de Slides