segunda-feira, 24 de maio de 2010

PROGRAMA REOBOTE (CURANDO, ENSINANDO E EVANGELIZANDO)

A graca e a paz do Senhor.
Temos podido ver como Deus é fiel, o mesmo Deus que prometeu, é fiel para cumprir seus propósitos. Temos experimentado nos cultos alegria do Senhor, porque Ele tem nos dado alegria para louvá-lo em todo tempo.
TESTEMUNHO
Tenho um pequeno testemunho para contar. Era um culto numa aldeia chamada Ankadida nós estavamos ministrando e quando eu olho para tras num lugar onde a lus era pouca, eu vi um foco de lanterna e algumas pessoas perto. Aquilo me chamou a atenção, porque elas não estavam voltadas para o culto que estavamos fazendo. Quando eu verifiquei o que estavam fazendo, eu vi uma pequena Bíblia, que eles acharam e estavam desfolhandoa e lendo como se estivessem descobrindo um tesouro. Com isso percebi que realmente a palavra de Deus é viva e eficaz. Aleluia.
TRABALHO EM OUTRA ILHA
Nós queremos agradecer a Deus e a todos vocês que oraram por está viagem, porque tudo ocorreu bem. Nossa chegada em Orangozinho, foi tranqüila e fomos recebidos pelos obreiros nacionais, que estão responsáveis pelo trabalho nesta ilha. Os obreiros Justino e Carlos tem feito um bom trabalho, e nós estamos dando cobertura para eles. Em Orangozinho já tem uma igreja construída, que foi construída com a ajuda do missionário Anderson, que estava tomando conta do projeto no ano 2008 e 2009. Nós conversamos com os obreiros, e vamos ajudalos a terminar a Igreja. Porque ainda falta porta e janela, o piso do chão e alguns banco. Nós também queremos agradecer aos Pastores José e Sirlene que estão na ilha de Uno que nos emprestaram o bote deles, porque a canoa que temos está parada já alguns meses, porque precisa de uma reforma geral. Ficamos um dia e no outro dia nos prosseguimos viagem para Uiti.
VIAGEM PARA UITI
No outro dia prosseguimos com a viagem para Uiti, desta vez a Adriana e a Missionária Walkiria ficaram em Orangozinho, porque a Adriana não estava se sentindo muito bem. Eu e a missionária Erica com, os obreiros Domingos e Justino fomos até Uiti. Levamos 2 horas de viagem até chegarmos em Uiti. Em Uiti a Erica fez consultas e curativos, fizemos também contatos para comecarmos o estabelecimento de uma igreja. Fizemos uma reunião com os lideres da aldeia, e eles aceitaram a nossa proposta para a construcão de uma igreja, e chegaram a nos mostrar dois terrenos. Nós vamos orar, porque queremos que eles facam um documento de doacão do terreno. Mas já conseguimos estabelecer dois dias para comecarmos a fazer cultos em Uiti que é uma tabanca(aldeia) onde a maioria são mulçumanos. Os dois obreiros de Orangozinho Justino e Carlos se disposeram a andarem quase 4 horas para irem até Uiti para fazerem os cultos.
A seara é grande mas poucos são os ceiferos, temos orado para Deus levantar ceiferos nesse tempo.
Mas queremos agradecer a Ele, porque temos visto a sua poderosa mão nos sustentando. Estejam também orando pela escola de obreiros que vamos comecar no dia 17 deste mês, já temos inscritos 22 pessoas. E temos fé em Deus que muitos ceiferos irão ser dispertados por Deus nesta escola. Aleluia.
PARA REFLETIR:
Isto que o menino está puxando  é o carrinho dele, é uma garrafa com duas rodinhas feitas de borracha, e um barbante para puxar o seu brinquedo. Estou lendo um livro (Arando um campo novo), onde o Pr. Silvio do Nepal fala de dignidade, onde um par de chinelos pode trazer dignidade para quem não tem nada. Realmente nós temos que parar e pensar, como as crianças que ganham presentes elas se sentem mais amadas.
Estejam orando por Guiné-Bissau. É o nosso clamor. A paz do Senhor.
Pr. Adenoelio e Adriana, Missionárias Erica e Walkiria.

0 comentários:

Postar um comentário

Apresentação de Slides